Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

VOCE NãO ESTÀ SÒ

Você existe, é amado e merece estar aqui!
Você se sente só? Pois não devia! Saiba que por mais isolado que possa se sentir às vezes, na verdade você nunca está só! Nunca! Sabe por que? Porque a presença de Deus está sempre no seu interior.

Quer esteja numa praia à beira-mar ou no centro de uma cidade moderna, numa festa ou a sós consigo mesmo, sempre poderá contar com essa presença interior. E uma vez que estiver unido a Ele, jamais se sentirá isolado novamente, viu?

Na presença Divina você vive! E nela poderá encontrar a sua essência! Você conseguirá se sentir inteiro, pleno, ligado e amado de verdade somente se estiver imerso nessa presença!

Pode ser que alguma coisa ou alguém de quem você dependia tenha ido embora. Talvez a esperança acabou! Talvez um desejo ou sonho tenha sido frustrado. Em meio ao vazio, restou uma afinidade, pois lá no seu íntimo, há um sinal de amizade, uma ponte que jamais será desfeita, viu?

De novo quero lembrar a metáfora, que até foi transformada em música, das duas pegadas na areia. Lamentando o homem reclama que nos momentos de maior dificuldade, de tristeza e de depressão, ao ver somente uma pegada, culpa a Deus por tê-lo abandonado! "Eu jamais o abandonei. Quando você viu apenas um rastro é porque eu te carregava".

Agora, neste exato momento, sinta a paz e a serenidade que acontecem quando estiver presente diante desse Ser Supremo, que é Pai e a Fonte de tudo! Incrível, mas quando você se sente só é que permanece unido, fortalecido! É assim que a força Dele age!

Você está conectado com a Inteligência Infinita do Universo! E onde quer que você esteja, Deus estará! Sinta a Sua presença no seu íntimo! Isto é só você que pode experimentar! Aliás, é um privilégio só seu! Vamos, se permita! Afinal, você existe e merece estar aqui! E está unido ao Amor de Deus!
 Divertimento! Alegre-se!

"Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro desperta"

Nenhum comentário:

Postar um comentário