Total de visualizações de página

domingo, 23 de janeiro de 2011

8º PASSO ALIMEMTAR-SE SE JESUS EUCARISTICO

ALIMENTAR-SE DE JESUS EUCARISTICO
                                   ORAÇÃO
Foi Teu desejo, Jesus, estar com rebanho até dos tempos.
Transformaste este desejo em realidade quando disseste:
“Tomai, comei, Tomai, bebei.”
Senhor, eu creio e professo que no sacrifício do altar não és mais o pão, mas verdadeira Carne.
Não és mis vinho, mas verdadeiro Sangue.
Por isso, Te peço,dá-me sempre deste Pão, que alimenta e ajuda na caminhada, na jornada e na peregrinação.
És o alimento que me fortalece na obediência ao Pai.
Jesus, há tantos que Te procuram em lugares onde não Te encontram,pois estás substancialmente na Eucaristia.
Eu Te louvo e Te agradeço por ter tão perto de mim a Tua presença real.
Além de alimento, Senhor, És o remédio para minhas feridas ,dores e fraquezas.
Senhor Jesus, Hóstia Santa, Pão que leva  à eternidade,
Que mata a fome e o desejo de DEUS.
Ao Teu Nome, todo ser humano é transformado.
Vem, Senhor Iesus .
Vem, presença real, faze-me criatura nova.
         Amém
   
        Pe. manzotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário