Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

13º PASSO PERDOAR SEMPRE

 PERDOAR SEMPRE

  ORAÇÃO

Senhor, permito que trabalhes em mim.
Coloco-me como barro em Tuas mãos.
Permito. Senhor,que  mexas em.
Aceito  a presença do Teu  Espírito Santo.
Dá-me Senhor, a clareza das minhas feridas.
Dá-me, Senhor, a clareza das minhas amarguras.
Creio que vieste trazer vida em plenitude,
Dá-me está vida.
Reconstrói-me,Senhor, refaz no Teu Amor.
Aceito ser trabalhado.
Aceito passar por essa transformação.
Quero, Senhor, sobre mim o TEU perdão.
Aceito esse bálsamo que  cura.
Hoje, Senhor, quero com Tua graça, eu quero perdoar.
Perdoo aqueles me feriram
Sim,Senhor, porque me amaste primeiro, eu posso perdoar!
Hoje,Senhor, quero me libertar das mágoas.
Hoje,Senhor, quero buscar a felicidade.
Quero, preciso e, com a TUA graça, Senhor, conseguirei.
Amém.
Pe.manzotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário