Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

11º PRATICAR AS OBRAS DE MESERICÓDIA CORPORAIS

PRATICAR AS OBRAS DE MESERICÓDIA CORPORAIS

      ORAÇÂO
Senhor, como é belo ver no outro um irmão e estender as mãos.
Como é belo olhar o outro com amor e abrir o coração.
Senhor,faze-me um verdadeiro samaritano para meus irmãos famintos carentes,esfarrapados,estrangeiros.
Faze-me,Senhor, um verdadeiro Cireneu para meus irmãos cansados injustiçados,tristes e sem e sem esperança.
Senhor, faze com que eu promova a justiça.
Ajuda-me, Senhor, a construir o Teu Reino e antecipá-lo no hoje da nossa história.
Ajuda-me,Senhor a concretizar Tua Palavra que diz:”Em verdade, vos digo que, quando o fizeste a um destes meus irmãos mais pequeninos, mim o fizestes”
Liberta-me, Senhor, do egoísmo, do orgulho, e da avareza.
Que eu saiba ajudar, ajudar, acolher
Que as pessoas, ao se aproximarem de mim,sintam a Tua presença e a Tua força a transbordar do meu coração,
Amém               Pe.manzotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário