Total de visualizações de página

sábado, 1 de janeiro de 2011

PELA FÉ

Senhor! Pela fé o meu coração está seguro de que alguma coisa que eu desejo irá acontecer. Tenho a convicção de que o que espero está à frente, ainda que eu não posso ver adiante de mim.
Senhor! Pela fé, como nos tempos passados outros servos foram famosos por exercê-la, eu estou a viver esta experiência, pois tudo posso Naquele que me fortalece. Eu obedeço-Te, minha vida é uma oferta de gratidão a Ti.
Senhor! Pela fé confio na Tua Palavra, um dia estarei contigo na glória. O presente é maravilhoso e futuro será glorioso, eu sei, pois em Tuas mãos seguro estou.
Senhor! Pela fé estou disposto a deixar tudo que impeça o meu relacionamento Contigo, aguardo pelo que está adiante, a minha pátria é o Céu, que alegria ver-Te face a face.
Senhor! Pela fé eu atravesso desertos, salto muralhas, navego mares e rios, ando pela fornalha e não me queimo, estou em terra seca, o sopro do Teu Espírito me conduz.
Senhor! Pela fé eu espero participar das recompensas preparadas para mim antes da fundação do mundo, as Tuas promessas conduzem-me para a vida eterna.
Em nome de Jesus. Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário