Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

5º PASSO CULTIVAR UM CORAÇÃO AMOROSO

CULTIVAR UM CORAÇÂO AMOROSO
                  ORAÇÃO
Senhor Jesus, cujo lado aberto tens estampado um coração transportando  amor.
O Teu coração permanece aberto para que Teu amor seja derramado para toda a humanidade.
E o fruto desse amor infinito é o perdão, é a misericórdia.
É no Teu Sagrado Coração que eu coloco a minha vida e busco refugio e consolo e humildade para minha alma.
Senhor Jesus, manso e humildade de coração,toca em meu coração mesquinho, endurecido, e ajuda-me a cultivar um coração bondoso,
Um coração grande, capaz de acolher mais, amar mais.
Jesus, manso e humilde de coração, faze que meu coração seja semelhante ao Teu.       
           Amém.                        
                                                                         
Pe. Manzotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário