Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

9ºPASSO DEIXAR QUE OS DONS DO ESPÍRITO SANTO GERMINEM EM VOÇÊ.


ORAÇÃO
Divino Espírito Santo,
Derrama sobre mim, neste dia, os Teus dons.
Peço os Dons as Sabedoria, do Entendimento, da Ciência,da Fortaleza da Piedade e do temor de, DEUS.

Divino Espírito Santo,
Há tantas coisas que não compreendo.
Há tantas respostas que não tenho.
Há tantas decisões a serem tomadas.
Divino Espírito Santo,AMOR do PAI e do FILHO,
Inspira- me sempre o que devo pensar, o que devo dizer e como dizer.
O que  devo calar, o que devo escrever,
Como devo agir.
Inspira-me o que devo fazer para obter a Tua glória e a minha própria santificação.
Divino Espírito Santo,acende uma luz em minha mente e dá-me discernimento sobre como devo proceder em minha vida.
Dá-me respostas para o momento presente, mas que eu jamais coloque em risco o meu futuro com DEUS.
Divino Espírito Santo,
 Afasta para longe de mim o Inimigo e traze-me a PAZ.
Divino Espírito Santo,
Faze que eu possa irradiar Luz, Bondade e Amor
Divino Espírito Santo, ilumina-me!
Divino Espírito Santo. Santifica-me!
Divino Espírito Santo, conduze-me!
     Amém.

Pe .manzotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário