Total de visualizações de página

sábado, 22 de janeiro de 2011

7º PASSO FORMAR CORRETAMENTE A CONSCIÊCIA

FORMAR CORRETAMENTE A CONSCIÊCIA
          
             ORAÇÂO

 Senhor Jesus, Pastor de rebanho, Tu disseste”Eu sou o caminho , a verdade e a vida”(Jo 14,6),
Sim , Jesus, Tu és para todos os homens, a verdade que liberta.
Forma,Senhor, a minha consciência reta.
·      Conduza-me no bom uso do meu livre-arbrito.
Inspira-me,Senhor, a fazer a opção pelo bem.
Fortalece o meu caráter, Senhor,
Fortalece minha vontade.
E, por acaso, em algum momento desse dia, eu me sentir tentado a sair do Teu caminho, manda Teus anjos me envolverem para que eu me desvie do bom caminho.
Senhor DEUS, muitas pessoas passarão por mim, que as olhem com amor,um amor gratuito de quem age movido de compaixão e bondade.
Não permitas, Senhor que de meus lábios saiam palavras que machuquem.
Não permitas, Senhor, que meus gestos levem à marginalização.
Não permitas, Senhor que minhas atitudes sejam rudes.
Se acaso. Senhor,eu for acometido, em algum momento, por raiva, ímpeto, nervosismo.
Fecha a minha boca, domina meu mau gênio.
Faze,Senhor, que eu possa trasbordar meu gênio.
Faze, Senhor, que eu  possa transbordar o amor que
Sinto por TI.
    Amém.
  Pe, manzotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário