Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

4º PASSO SER ETERNO APRENDIZ

SER AM ETER NO APRENDIZ                                                                                                
                       
              ORAÇÂO                              


Jesus, Mestre, Senhor, que ensinaste aos apóstolos e a nós  que no discipulado
Devemos buscar a santidade.                                             
Senhor, quero Te pedir a graça de santo seguindo as Tuas pegadas.
Quero ser bem – aventurado e, para isso, Te peço:
Dá-me ,Senhor, um coração humilde e despojado.
Afasta de mim o pecado da vaidade e do egoísmo,
Quero ser, dá-me, Senhor, um coração e uma vida voltados para as coisas do bem;
Na tribulação, faze-me sereno 
Quero ser santo.
Dá me, Senhor, a mansidão tão necessária nos momentos de infortúnio.
Quero ser santo.
Faze- me, Senhor, misericordioso para que também eu alcance a misericórdia;
Quero ser santo.
Afasta  de mim, Senhor, o ressentimento e a mágoa,
Dá- me,um coração puro, para que na pureza de coração eu busque as coisas de DEUS.
Quero ser santo.
Dá-me, Senhor, a graça de a graça de temer a perseguição e os insultos por causa do  Tu nome.
Quero ser santo, cumprindo a minha missão nesta vida.
Quero ser santo, testemunhando como verdadeiro discípulo a Tua Boa-Nova, por onde for.
Quero ser Santo. Senhor, porque o Pai é Santo.
                                             Amém.
                                                                                                          Pe.Manzotti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário