Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

3º PASSO EXERCITAR A ORAÇÂO COMO DIÀGOLO

              
               ORAÇÂO              
Jesus, Mestre da oração, que deste exemplos cloros de uma vida em comunhão com o PAI    
Mestre da oração,que buscaste no PAI a força necessária para continuar a missão.         
Ensina-me a rezar e desperta em mim o desejo da verdade e autêntica oração.                   
Que minhas orações não sejam meras palavras ditas sem fervor, sem testemunho.        
Mas sejam palavras  vindas do coração, fruto de em amor sincero.              
Por isso, peço-te: ensina- me a louvar o PAI pelo dom da vida, pela beleza da Criação.      
Ensina-me a glorificar o Santo nome de DEUS.                      
Ensina-me a bendizer as  maravilhas que recebo.             
Mesmo que, ás vezes, eu esqueça  de agradecer.         
Sei que tudo de bom o bem é fruto do Teu AMOR.    
Quero pedir, Senhor,força, discernimento.     
Que Teu,Santo Espíto   reze em mim.           
          Amém.    


                                                               Pe. manzzotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário