Total de visualizações de página

domingo, 30 de janeiro de 2011

13ºPASSO PURIFUCAR A FÉ

PURIFUCAR  A 

              ORAÇÃO

Senhor Jesus, DEUS de infinita bondade, misericórdia e amor, neste em que eu buscar experiência de DEUS verdadeiro, purifica a minha fé.
Purifica todas as imperfeições da minha crença.
Purifica, no fogo do Teu Espírito, tido aquilo que vai se somando á minha  espiritualidade, mas a torna imperfeita.
Purifica as imperfeições e o ocultismo.
Purifica a tentação que tenho de dobrar meus joelhos aos ídolos.
Jesus, caminho,verdade  e vida.
Muita vezes, num momento de  desespero, numa ânsia desenfreada de buscar resposta ás minhas dores.
Perco-me e  meu coração  acabou  voltando-se  para outros altares.
Reconduze-me, Senhor.
Ajuda-me a buscar, na Tua misericórdia, todas as graças. e dons  de que eu necessito.
Manda Teu Espírito  sobre mim!
 Espírito, fonte de vida, de toda unção, graças e dons.
Espírito Santo, fonte de amor do Pai e do Filho,
Inspira-me, sempre e a toda hora, palavras e atitudes.
Inspira-me o que fazer e como fazer.
Espírito Santo, com um raio de Tua Luz,
 Toca no meu coração e revigora-me na Fé, santifica-me no Amor, urge-me na Esperança.
Espírito Santo, força que me entusiasma, Luz que me ilumina,
Vem resgatar aquilo que a vida levou á desilusão.
Vem trazer Paz para o meu coração e repousar sobre mim.
Amém.
    Pe.manzotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário