Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

12º VIVENCIAR AS OBRAS DE MESERICÓDIA ESPIRITUAIS

                   ORAÇÃO
Senhor Jesus, DEUS de bondade, de misericórdia e de amor, que,tendo subido o monte.
Que aos apóstolos e a toda multidão que o seguia:”Bem-aventurados os puros decoração, porque verão a DEUS”(MT 5,5)
Quero ser bendito e bem-aventurado na vida.
Deste sinais visíveis de como devemos agir além dos preconceitos.
Bom Pastor,Jesus Amado,
Que eu também seja caridoso com os caídos e sofridos.
Dá-me olhos para ver aqueles que caem,
Aqueles que, na estrada da vida. Foram golpeados pelas injustiças e os que foram excluídos pelos interasses sociais.
Dá-me olhos para ver a necessidade do meu próximo.
Dá-me ouvidos atentos ao clamor dos que sofrem.
Dá-me braços fortes dispostos a colher aqueles que necessitam da minha ajuda.
Inspira-me o bom conselho e palavras de conforto e na caridade,eu saiba instruir os que necessitam.
Que eu seja uma presença de consolo nos momentos de atribulação daqueles que estão ao meu lado.
Ensina-me a perdoar e ter paciências com as fraquezas dos meus irmãos.
Ensina-me a rezar por aqueles que já partiram deste mundo.
Dá-me, Senhor, olhos para a caridade e disposição para acolher a todos.
  Amém.             Pe. manzotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário