Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

1° PASSO: FORTALECER A FÉ

                                          
                                                 
                                               ORAÇÃO
 
 Senhor, neste momento de oração, venho pedir: aumentar a minha FÉ, porque, nos momentos de tribulação e nas “noites escuras” da vida, será a FÉ a me guiar.
  Na enfermidade do corpo, quando a doença já estiver presente,será a FÉ a me curar.
  Aumenta a minha FÈ, Senhor, porque nos momentos de discussão e conflitos familiares, será a FÉ que fará perdoar.
    Nos momentos de desemprego, quando,as dificuldades aumentaram, será a FÉ a me sustentar.
    Aumenta a minha FÉ,Senhor, por que, durante toda a vida e, principalmente na hora da morte, a FÉ me leve a crer na ressurreição.
    Aumenta a minha FÉ, Senhor, dilata meu coração e faze com que o Teu Espírito derrame sobre mim a chama e fogo do AMOR.

         AMÉM.                                                                                            



                                                                                               PE. Manzotti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário