Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

6º PASSO CONHECER A BIBLÍA

ORAÇÃO
CONHECER A BÍBLIA

Senhor, tua Palavra é lançada e semeada no mundo, mas apelos de vida plena e felicidade
Senhor, neste momento,
Que Te pedir que prepares o meu coração acolha a Tua palavra e a deixa á beira do caminho,
Onde o maligno pode roubar as sementes da eternidade
Senhor,não permitas que meu coração seja um terreno pedregoso, indiferente e insensível.
Onde a Tua Palavra não consiga criar raízes ou não ecoe diante profundamente.
Senhor, eu Teus apelos em mim não sucumbam diante das tribulações e perseguições.
Não permitas que os espinhos cresçam em meu interior a ponto de deixar as preocupações do mundo e as ilusões do poder e da riqueza sufocarem Tua Palavra em mim.
Senhor Jesus semeador.
Que a Tua Palavra e Teus ensinamentos encontrarem terra boa, regada na fé, afofada no espírito
E pronta para produzir frutos de justiça, de conversão e de fidelidade.
Senhor, que o meu coração seja uma terra boa.
Onde, como um agricultor, eu possa lançar sementes se felicidade,

        Amém

Pe. manzotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário