Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

10ºPASSO SUPERAR CRISES DA ALMA

PASSO SUPERAR CRISES DA ALMA
          ORAÇÂO

Senhor, de quem procede toda felicidade.
DEUS, que é amor e vida.
Afasta de mim todo sentimento ruim, principalmente o desânimo, afrustração.raiva, a aridez espiritual e o desgosto.
Não permitas. Senhor,
Que esses sentimentos venham envenenar-me e causem uma ferida em minha alma.
Ajuda-me a travessara “noite escura” da alma com serenidade e perseverança
Faze- me senti, o Teu consolo na oração.
Faze-me minha alma sedenta de Ti, Senhor!
Faze-me que meus sentimentos sejam de alegria, esperança e confiança.
E que, assim, eu possa irradiar a todos apertença a Ti, Senhor.
Enche-me, Senhor, com a Tua PAZ,o TEU AMOR e a TUA ALEGRIA.
       Amém.
Pe. Manzotti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário