Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

2° PASSO BUSCAR MATURIDADE

ORAÇÃO


                                             BUSCAR A  MATURIDADE

        

              Jesus amado, fonte da vida, fonte de todo bem,
              Tu que nos deste a eternidade, abrindo-nos as portas da ressurreição.
              Senhor, ajuda-me a compreender os sinais de quando TU passas em
              Nossa vida, como passaste na vida da samaritana,de Zaqueu, dos apóstolos
              e deixaste marcas de profundo AMOR.
               Olha para, Senhor!
               Que eu possa ouvir de Teus lábios ungidos: “Eu te quero em uma vida de
               plenitude. ”
               Senhor, que minha vida seja de plena, então, ajuda-me a deixar as trevas, as
               sombras, os erros e chegar a uma FÉ madura.
               Quero renascer no Teu Espírito, quero nascer na graça de uma vida nova.
                Põe Tuas mãos em vida Senhor!
                Põe Tuas mãos santas.Mãos benditas. Mãos que curam.Mãos que acalentam.
                          Peço Senhor , põe Tuas mãos na minha vida, na miséria humana,nas minhas fragilida
                des, nas minhas marcas, nas minhas feridas.
                Eu abro meu coração neste momento,Senhor.
                Faze em mim uma obra nova.
                Eu te Te peço a graça de ter minha vida restaurada.
                Repousa as Tuas mãos em mim.
                Eu me ofereço como um barro nas mãos do oleiro.                                
                Não deixes a obras inacabada,Senhor.
                Quero renascer, quero viver no TEU AMOR.
                
                                               AMÉM.




                                                                                                    PE. Manzotti.

                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário