Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

PRECE PEDINDO ORIENTAÇÃO

Querido Deus:

Esteja presente em tudo o que eu fizer hoje.
Tire da minha vida tudo e todos que possam desviar minha atenção de Você.
Varra da minha mente todo pensamento, toda crença, toda intenção, toda motivação que não façam de Você a prioridade em minha vida.
Elimine do meu coração toda experiência, toda lembrança, todo desejo que não atendam ao Seu propósito para a minha vida.
Faça com que eu lembre que o Seu plano e o Seu amor por mim são a minha salvação.
Todo o resto não passa de fantasia da minha imaginação e fruto do medo.
Hoje, meu querido Deus, eu me entrego em suas mãos e deixo que Você escolha as bênçãos que quer me dar.
E assim seja!

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário