Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

VOCE PODE...

É frustrante quando você se dá conta de uma oportunidade que perdeu. Apesar de não poder voltar atrás e mudar o passado, existe algo que você pode fazer. Você pode decidir transformar o pesar de uma oportunidade perdida por um novo entusiasmo e compromisso com uma nova e até mesmo melhor oportunidade. Você pode decidir olhar para a frente, compreendendo a importância do que você perdeu e ainda mais determinado a buscar outro caminho para o mesmo tipo de realização.

Não tenha inveja daqueles que tiraram vantagem da oportunidade que você perdeu. Em vez disso, seja positivamente inspirado pelo sucesso de que outros estão desfrutando. Agora é a hora de você se movimentar para um sucesso similar. Não importa o que aconteceu ou deixou de acontecer no passado, agora é a hora de agir. Oportunidades vão e vêm e novas oportunidades sempre vêm para aqueles que estão dispostos a encarar os desafios e dificuldades que o trabalho demanda.

Tome a decisão de fazer a sua própria oportunidade diante das coisa que estão à sua frente. Com foco e compromisso coisas empolgantes são – decididamente – possíveis.

Para Meditação:
Mesmo que sua vida esteja difícil, é preciso sorrir e ficar livre das amarguras e ressentimentos. Não podemos nos sintonizar apenas com a dor, não podemos deixar que ela nos domine. Somos mais que nossas dores. Precisamos nos sintonizar com o canal interno do sorriso, da aceitação, da gratidão. Compreender que tudo acontece para melhor e nos transformar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário