Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A VIDA

Deus o criou com a necessidade de novos começos, um lugar onde você pode liberar sua fé e dizer: “Esse é um momento de um novo começo para mim, um lugar de renovação”. O início de um ano é sempre um bom momento para um recomeço. Você pode  experimentar a vida abundante que Jesus tem para lhe dar, mas isso requer tomar uma decisão de deixar o passado para trás.
Sem que você abandone o caminho em que vinha andando, nenhuma mudança acontecerás e você encontra conforto em lamuriar a respeito da sua vida, você encontrará uma variedade de razões para a lamúria. Quanto mais você sente pena de si mesmo, muito mais razões você terá para sentir ainda mais pena de si mesmo.

Óbvio que a vida é injusta. Mas ao invés de usar infortúnios como uma desculpa para desistir, veja os desafios como uma razão para continuar em frente na sua jornada. Se tudo em sua vida fosse previsível e justo, cheio de nada exceto prazeres vazios, você em muito breve estaria terrivelmente entediado.

A vida é injusta, mas Deus é justo e porque essas duas verdades são irrevogáveis, você tem uma grande oportunidade à sua frente: você pode encontrar a alegria, regozijo e gratificação no Deus que tem tudo sob o Seu controle; você tem hoje ainda a oportunidade de fazer uma positiva diferença a despeito de todos os obstáculos que estão à sua frente. Não importa o que a vida tem lhe dado, o que realmente importa é o que você tem dado à vida.

Hoje é um lindo dia, um dia maravilhoso como nenhum outro. Ao invés de buscar por alguma coisa para reclamar, busque aquela oportunidade que irá realmente fazer uma grande diferença não apenas em seu mundo, mas no mundo ao seu redor. Raramente suas circunstâncias mudarão sem que algo mude primeiramente em você mesmo. Assim, se você quer experimentar as “coisas novas” de Deus neste ano, libere sua fé agora mesmo e diga: “Este é o lugar de um novo começo para mim”. Então, observe os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário