Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Vou ser muito feliz pode acreditar!!!

Espero um dia amar alguém;
muito mais do que amei você...
Espero um dia quando alguém me amar;
...retribuir esse sentimento a altura...
Espero um dia quando me relacionar com alguém;
não culpar essa pessoa pelo seus erros...
Espero um dia encontrar alguém;
que me faça esquecer tudo que passei com você...
Espero que um dia eu possa encontrar alguém;
que apague da minha memória que um dia você existiu...
Espero e acredito que ainda vou encontrar essa pessoa q vai me fazer esquecer todo o mal que você me fez, é quando esse dia chegar vou poder olhar pra você, e não sentir nenhum tipo de sentimento no coração...
Vou ser muito feliz pode acreditar!!!
Hoje eu ainda sofro ,mas sei que esse sofrimento vai ser um aprendizado pra minha vida inteira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário