Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

só um desabafo...

Já sofri bastante uma época na minha vida e algumas pessoas riram muito do meu sofrimento, alguns se diziam amigos mas não foram nem metade do que eu esperava deles, e a traição vem de onde você menos espera, porém, depois de muito sofrimento, tenho hoje um testemunho :
- ESPERAR EM DEUS É O MELHOR!!!
Meus poucos e bons amigos sabem do que estou falando!!!
Não desejo mal à "ninguém" porém ouvi de uma certa pessoa , no momento que eu já estava no chão (detalhe) que DEUS é justo!!!
Porém.. só há uma coisa a dizer pra essa pessoa e todos que riram do meu sofrimento:
realmente DEUS é justo !!!
Ontem fui eu, hoje é você!!!
Rezei  bastante por todos os meus inimigos hoje, e independente do que vai acontecer, eu desejo apenas uma coisa, sejam bem felizes !!!
EU AGORA SOU FELIZ!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário