Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Observe com calma, sinta com vontade...

Somos mais que os rótulos que nos são colocados...
O que somos vem de uma essência, de uma verdade só nossa...
Não sou quem acerta sempre, também posso errar...
Mas posso dar muito de mim, muito do meu melhor para obter acertos.
Posso falhar... mas sei tentar novamente.
... Posso fugir... pra isso existe o retorno e o reconhecimento...
Posso me afastar... pois isso me prova a necessidade de tudo na vida...
Aquilo que vale ter, o que valeu um dia, e hoje não vale mais... e aquilo que espera por mim... e que de fato vale esperar.
Posso mudar de idéia... mudar sentimentos... fazer uma revisão interior.
Não tente adivinhar o que sinto, o que faço... não sou base para isso...
Posso sentir muito hoje, e amanhã não mais com a mesma intensidade e talvez não sentir nada... posso sentir tudo e muito desse tudo, mas posso aprender a deixar de sentir... em dias, meses, anos... e quem sabe em segundos...
Posso sentir coisas novas... porque o novo fascina, e posso sentir o que já sentia, e esse sentir se renovar todos os dias por um motivo simples e especial, porém inexplicável. Tudo o que você sente, e mesmo sem saber por que, do mesmo modo que o fez sentir, te ensina a não sentir mais... e isso não o torna frio e sim realista. Aprendemos ganhando, perdendo, doendo, curando... vivendo !
Posso aprender dando murro em ponta de faca... e com um tempo aprender que com faca não se brinca... e pensar mais... duas, três ou mais vezes se necessário for. Posso descobrir muito de mim e mesmo assim ainda terei muita leitura do meu eu por muito tempo... porque eu mudo, eu cresço... eu preciso de espaço, de liberdade, e até daquilo em que ainda não me conheço, e quero, desejo, preciso...
Por isso, não tente me limitar em palavras, tente enxergar onde olhos não alcançam... me observe com a alma, com o coração, o que você vê ao seu próprio entendimento e aceitação pode te trair, e você pode perder o muito de tudo o que pode haver de bonito dentro de alguém...
Observe com calma, sinta com vontade... apaixone-se pelo melhor que só você pode descobrir, e onde quase ninguém encontra, onde poucos conseguem chegar... no fundo da alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário