Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Eu sou assim... sinto-me gente! Sou humana.

Eu sou assim... sinto-me gente! Sou humana. Quero que os meus erros não me impeçam de continuar olhar para a frente. E quero continuar a errar, pois jamais serei perfeita (e ainda bem!). Tão pouco quero ser comum e normal. Quero ser simplesmente EU. Quero rir, sorrir e chorar.... Quero aprender e, ainda assim, continuar criança. Amo perfumar a minha vida, sentir o cheiro da chuva, cheiro da vida!! Aprecio as coisas simples e quero continuar a descomplicar o que parece complicado. Faço questão de não saber tudo. Quero sim continuar a manter o meu cérebro no lugar onde ele se encontra: no meu coração. Pois é essa a melhor parte de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário