Total de visualizações de página

sábado, 31 de dezembro de 2011

Obrigada meu Deus por tudoooo!!!

Todo inicio de um novo ano eu sempre fico muito pensativa!Faço uma retrospectiva de tudo o que vivi neste ano que está acabando...dou risadas, choro...me lembro de tantas coisas...fiz tantas coisas e deixei de fazer tantas outras também!Perdi pessoas queridas e conheci novas pessoas!A vida é assim mesmo...e tudo o que tenho a fazer, é agradecer a Deus pela oportunidade de estar escrevendo essa me...nsagem, pois mais um ano se inicia e aqui estou eu Viva e cheia de amor pela vida!!!Quero abraçar mais e mais a vida com paixão...
Obrigada meu Deus por tudoooo!!!
Obrigada a todos vcs que fizeram parte da minha vida em 2011 e que venha 2012 com mais alegrias e conquistas!!!

Beeijooooo a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário