Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

SEJA VOCÊ MESMO!!!!

Seja você mesmo, sempre!

Uma boa parte das pessoas está constantemente tentando ser alguém que não é, já percebeu isso?
Você é valioso do jeito que é, viu? Você é único! Você é especial! Você é imprescindível! Insubstituível Vitorioso! Não existe ninguém no mundo inteiro que seja igual a você. Ninguém! E nunca haverá! Você é importante porque é você!
Por isso, faça o melhor que puder, tá? Nem todos podem ser o melhor. Deus nos deu certas habilidades e competência que devemos simplesmente trabalhar para desenvolvê-las. Você tem trabalhado seus talentos até o ponto máximo? Valorize-se mais!
Tem uma frase que gosto muito e que está bem na minha frente e que diz assim: "Se você não estiver dando ao mundo o melhor de si, para qual mundo está se guardando?"
Ensine isso a seus filhos, a seus amigos, a seus companheiros: é muito mais importante fazer o seu melhor do que ser o melhor. É melhor ser alguém de valor do que alguém de sucesso, sabia? Que você esteja seguro de estar fazendo sempre o melhor, tá
Tem outra coisa: não compare! Não existe hábito mais destrutivo para a auto-estima do que o da comparação. Quando a gente faz comparações obtém um desses resultados: ou se torna orgulhoso demais ou deprimido e desencorajado.
Escolha os amigos certos, pô! Com freqüência a sua auto-estima provém do que a pessoa mais importante em sua vida pensa a seu respeito. A qualidade da sua vida será diretamente proporcional à espécie de relacionamentos que você escolher, viu?
Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores do que o silêncio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário