Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

19º PASSO:REVESTIR-SE DA AR MADURA DE “DEUS”

REVESTIR-SE DA AR MADURA DE “DEUS”


                              ORAÇÃO

 Divino Senhor DEUS  de amor e bondade,
Teu Filho Jesus nos disse: “Sede santos como vosso Pai do
Céu é Santo”
Venho pedir, Senhor,
Reveste –me de santidade, reveste-me com Tua armadura.
Senhor, que a Tua armadura esteja em mim.
Cinge meus rins com verdade e coloca-me o  capacete da Salvação.
Peço, Senhor, põe em mim o Escudo da FÉ.
Calça meu s pés para o ponto serviço a TI, Senhor, e aos meus irmãos .
Reveste –me, Senhor, da caridade e do amor fraterno,
Acima de tudo, reveste-me,Senhor, das virtude que me faltam e me são necessárias.
Eu quero ser santo, Senhor,  eu quero ser autêntico.
Quero agir de acordo a Tua vontade.
Senhor, revestido com Tua armadura, poderei enfrentar as batalhas de forma segura
E em tudo ser obediente,como Teu Filho Jesus.
Amém.
             Pe.manzotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário