Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

"Os que crêem no impossível são mais felizes"

Sabe quem é a pessoa mais importante do mundo?
Tem gente que vai viver uma vida inteira e longa sem nunca saber o porquê viveu! Tem gente vivendo sem saber pra onde está indo! E porque veio nesse mundo!

Você, não se incomoda com essas coisinhas? Não se incomoda pelo fato de não estar vivendo como desejava e planejava? Não se incomoda por ainda não ter descoberto a sua verdadeira missão? Não se incomoda por não saber o porquê de sua vida nesse lugar, nesse tempo, nessa sua família? Essas respostas deverão ser respondidas por você mesmo!

Mas mesmo que as respostas não sejam tão fáceis de serem encontradas, deseje intensamente, com o coração, com todo seu sentimento, tudo o que quiser, tudo o que precisar! Empenhe-se em ser útil! Empenhe-se ainda mais em viver bem e busque a felicidade pra você e para os outros! Esforce-se com todo o seu coração e mente para obter o bem que deseja!

Além de desejar intensamente aquilo que procura, você deverá empenhar-se ativamente em fazê-lo acontecer. Ore como se tudo dependesse de Deus, mas aja como se tudo dependesse de você, viu? Esforce-se com todo o seu coração e mente para obter o bem que deseja! Se aquilo que estiver buscando for o melhor para todas as pessoas envolvidas, não lhe será recusado, com toda certeza!

"Peça e receberá. Busque e achará. Bata e a porte se abrirá. Pois aquele que pede recebe, aquele que busca acha e para aquele que bate à porta, ela se abrirá" Sabia que para que o desejo se cumprir é preciso que você queira de todo o coração?

Sabe quem é a pessoa mais importante do mundo? Você! Isso mesmo, você! E não seus pais, seus filhos, seu namorado, seu amigo! Ninguém é mais importante em sua vida do que você! Você sempre foi e sempre será a pessoa mais importante do mundo. Deveria ser se não é, viu? Cuide bem de você, pô!

Vamos, peça e receberá! Busque e encontrará! Bata e a porta se abrirá! Pode pedir sim, viu? Você vai conseguir! Você é merecedor de tudo o que há de melhor nesse mundão maravilhoso! Suas preces sempre serão atendidas. E a cada nova situação, uma nova oportunidade está surgindo.

"Os que crêem no impossível são mais felizes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário