Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

15º PASSO:TRABALHAR PELA ACURA INTERIOR

 TRABALHAR PELA  ACURA INTERIOR

            ORAÇÃO

 Senhor, eu me coloco em Tua presença.
Eu creio no Teu poder e sei que me libertar.
Eu clamo pelo Teu e pela Tua misericórdia,Jesus,sobre toda minha vida, minhas frustrações,traumas,minhas emoções e decepções.
Eu clamo pelo Teu poder na minha historia.
Cura-me, liberta-me, Senhor.
Senhor Jesus, cura-me da revolta contra DEUS pelo Seu silêncio,
Pelas vezes em que eu me perguntei onde estavas enqunto a enfermidade se instalava.
Senhor Jesus, cura-me de revolta contra Ti, pelas coisas erradas que acontecem ao meu redor.
E Te culpei, Jesus, pela infelicidade, por não ter encontrado meu caminho.
Cura-me da dúvida em Tua providencia.
Cura-me da desconfiança, pelas vezes que não Te reconheci presente comigo.
Ajuda-me a compreender que o que aconteceu na minha vida não foi tanto Teu castigo quanto as minhas opções erradas.
O que aconteceu foi, muitas vezes, em decorrência dos meus erros ou dos meus antepassados, e sofro até hoje as conseqüências.
Senhor,vem comigo até o momento em que foi concebido.
Em pensamento e na Tua presença, podemos ir até esse momento.
Senhor, se meu pai e minha mãe, por um momento não me desejaram,
Cura-me do sentimento de rejeição.
Senhor Jesus, toma-me pelas mãos e cura-me de todos os desafetos enquanto  eu estava no útero de minha mãe.
SE os meses de minha gestação foram conturbados,
Cura-me.
Vai comigo, Senhor, eu preciso da Tua presença, e
 Preciso da Tua ajuda.
Volta comigo, Senhor,, no momento do meu nascimento
E se, por acaso, houver ferida em mim. Revele.
Se quando eu nasci não ficaram felizes porque eu não era o menino ou a mínima que esperavam,
Se eu nasci e senti que olharam para mim como mais uma boca para ser sustentada.
Cura=me, Senhor, desse sentimento de exclusão.
Acompanha-me, Senhor.
Restaura a minha vida no momento de minha infância.
Se na minha infância passei medo.fome,
Sem algum momento da minha infância  eu esperava um abraço de meu . de minha mamãe. Não recebi,
Se minha infância eu queria colo, carinho,e não ganhei,
Cura, meu Redentor estourando, libertando.r, o meu passado e o meu presente
Cura minha história.
Mostra-me o que há em mim precisa ser curado.
Sei que estás agindo, Senhor,
Sei que estás curando.
Amém.
Pe.manzotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário