Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Um dia eu queria poder te olhar e não sentir mais saudade...

Um dia eu queria poder te olhar e não sentir mais saudade. Um dia eu queria poder te tocar sem sentir vontade de abraçar. Um dia eu queria aprender a falar sem sentir vontade de te pedir pra voltar. Um dia eu queria poder sorrir em sua presença, e ter a certeza de que o motivo dele não é pelo simples fato de você estar ali ou por ser uma máscara onde preciso me esconder pra não chorar. Um dia eu q...ueria te encontrar e não me sentir sufocada por uma voz que vem daqui de dentro querendo te chamar. Um dia eu queria poder não sentir a sensação de saber que a qualquer momento eu possa te perder e nada poder fazer. Um dia eu queria que o pouco dessa esperança que sobrevive em mim, fosse embora pra nunca mais voltar. Um dia eu queria poder ter certeza de que o presente será o recomeço e passado será apenas passado.
Pelo menos por um dia eu gostaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário