Total de visualizações de página

sábado, 5 de novembro de 2011

EU te ajudo VOCE me ajuda...

Não cosigo aguentar mais, não tenho forças pra mais. Fartei-me de tudo, e neste momento estou sem nada. quero despir-me de mim, deitar a pessoa que te ama fora, ser outra, completamente diferente. não quero ser mais a pessoa que te espera, a pessoa que te dá tudo, a pessoa que vai à luta por ti, NÃO! Chega! Chega de sofrer, chega de cair e depois não ter forças pra me levantar, chega de me deixare...s sozinha e depois voltares como se nada fosse. chega de me deitares a baixo, deslargares a minha mão e depois voltares, agarrando-a e dizendo que me queres. BASTA!
EU te ajudo VOCE me ajuda
Não cosigo aguentar mais, não tenho forças pra mais. Fartei-me de tudo, e neste momento estou sem nada. quero despir-me de mim, deitar a pessoa que te ama fora, ser outra, completamente diferente. não quero ser mais a pessoa que te espera, a pessoa que te dá tudo, a pessoa que vai à luta por ti, NÃO! Chega! Chega de sofrer, chega de cair e depois não ter forças pra me levantar, chega de me deixare...s sozinha e depois voltares como se nada fosse. chega de me deitares a baixo, deslargares a minha mão e depois voltares, agarrando-a e dizendo que me queres. BASTA! Basta de me sentir estupida e otária, basta de ser eu a perdoar, basta de ser sempre assim. O livro pode ser bastante grande, mas não é o sufeciente pra continuar uma história que tem sempre a mesma continuação, estou farta e cansada das mesmas virgulas, dos mesmos pontos e virgulas, farta de me tocares e depois afastares-te, novamente, como se te levassem, como se te arrancassem de mim; tou farta, cansada, sem forças, destroçada. Podem dizer que me sinto assim por minha culpa, mas eu irei continuar assim até eu não poder mais, e acho que agora é o momento, não posso mais continuar assim! NÃO!
Faltam-me as palavras, as forças, falta-me a vontade e a coragem de continuar, falta-me a felicidade que me davas, falta-me toda a paciência que tinha, falta-me a maneira como me amavas, faltas-me tu! Preciso de ti para ser feliz, de novo, mas se é para continuar assim, então não preciso de ti. Para sair magoada, e voltar a cair ? NÃO. Sinto-me como se o mundo tivesse caido em cima de mim, como se me tivesse espetado uma grande facada no peito, como se o mundo à minha volta tivesse desabado, não estou mais pra isto. BASTA
Faltam-me as palavras, as forças, falta-me a vontade e a coragem de continuar, falta-me a felicidade que me davas, falta-me toda a paciência que tinha, falta-me a maneira como me amavas, faltas-me tu! Preciso de ti para ser feliz, de novo, mas se é para continuar assim, então não preciso de ti. Para sair magoada, e voltar a cair ? NÃO. Sinto-me como se o mundo tivesse caido em cima de mim, como se me tivesse espetado uma grande facada no peito, como se o mundo à minha volta tivesse desabado, não estou mais pra isto.
 BASTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário