Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

EU AGRADEÇO!!!!

Sou uma pessoa feliz com exatamente tudo o que a vida me oferece. Todas a experiências que tenho, me servem de aprendizado. Construo minhas relações com a certeza de que temos compromisso e, devemos ter respeito, com cada pessoa que nos chega, seja ela quem for. Valorizo muito a sinceridade, o amor e a solidariedade, ...tudo o que é capaz de transformar e edificar. Sou carinhosa, gentil, em alguns momentos frágil e em outros, forte e determinada. Não me deixo sofrer por muito tempo, permito que as lágrimas caiam, resolvo o que é possível e, o que depende de tempo, aguardo. Aprendi a respeitar opiniões e, nem sempre aceitá-las, dizer não, às vezes, é necessário... Sou acolhida e respeitada por todos com os quais convivo e, procuro semear sempre alegria, otimismo e Amor. Adoro abraçar, gesto natural que tantos precisam e que tão poucos oferecem. Não me sinto melhor do que ninguém, já descobri o meu lugar no mundo e, sei que cada um de nós tem o seu. Faço exatamente o que gosto e, minha trajetória foi construída, até hoje, através de escolhas próprias, o que me leva a crer que o Senhor do Universo, tem sido extremamente generoso comigo, fazendo com que eu me sinta mais responsável. Amizade pra mim é coisa séria!! Mãe e humana.. verdadeiramente humana. Cometo erros e reavalio atitudes. Sempre me valorizam mais do que mereço, mas não ofereço nada mais do que o carinho necessário para consolidar amizades eternas. Sou um pouco de tudo que vivo! Tenho fome de saber e consciência de que a quem muito foi dado, muito será pedido! Amo meus filhos, minha família e a Vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário