Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

EU, EU,EU e EU!!!!!

O  MEU  otimismo vai atrair mais otimismo e crescerá como uma bola de neve. Há sempre uma esperança, mesmo que seja só uma pequena e hesitante chama no começo. Cercada de mais esperança e amor, aquela pequena chama se transformará numa fogueira e continuará crescendo até que EU esteja inflamada  com o combustível certo e seguro, que é imperecível e inesgotável. Quem consegue segurar alguém inflado pelo fogo do amor?

"Durante muitos anos esperei encontrar alguém que me compreenda, alguém me aceite como sou, capaz de me oferecer felicidade apesar das duras provas.
 Apenas ontem descobri que esse mágico alguém é o rosto que vi no espelho"

            EUUUUUUUUUU!!!!!!!
                         e
            EUUUUUUUUUU!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário