Total de visualizações de página

sábado, 5 de novembro de 2011

Deus sempre faz tudo com um proposito ...


Um dia um tigre se apaixonou por uma idiazinha, q era a mais bela dos cantos mais belos entre os bosques, onde ficava sua aldeia
e tds achavam q ele era louco por qrer logo aquela índia.
Todo dia ele ia vê-la passar pela floresta e ela num tinha medo pois sabia q estava segura.Quando o tigre decidiu se mostrar a ela foi logo dizendo
-ola bela índia do sorriso mais belo q a lua es...tou aqui para te falar q estou apaixonado por você!
Então Ela riu e não acreditou no que estava acontecendo!
Ele insistiu:
- Não é brincadeira todo dia te observo, e quanto mais eu olho para vc mais eu me apaixono mais e mais!!!
Mas a bela índia ficou quieta e foi embora!!!
O tigre por sua vez ficou ali parado com o coração apertado e solitário.
No outro dia a índia voltou e procurou pelo tigre mas não o achou então foi embora pensando no que tinha acontecido no dia anterior.Chegando em sua vila ela se encontrou com o guerreiro com quem estava noiva e falou que precisava dele aquela noite para não ficar só e ter sua companhia, mas ele disse a ela q tinha que caçar e foi em direção ao monte mais alto.Se passaram uma semana e nada de noticias do jovem guerreiro e aquela bela india perdeu seu sorriso e caiu em lagrimas e permaneceu assim por mais uma semana.Então decidiu sair de sua aldeia e se aventurar pelo bosque e quando ja era noite ela pecebeu q não sabia mais voltar então decidiu dormir no bosque, quando ouviu um barulho e viu q era o tigre, e ao ver a índia as palavras dele foram.
- estou indo! Te deixarei em paz.
- espera disse a índia com suavidade na voz e com o olhar cheio de lagrima-estou perdida!
- quer q eu a ajude? perguntou o tigre.
-Não, mas se puder fique aqui por perto enquanto eu durmo nesse bosque,não quero voltar para a aldeia agora.
O tigre indagado e surpreso deitou por ali perto da índia e ficou-a observando.
-Estou com frio e com medo, pode deitar ao meu lado para que me aqueça durante anoite.
O tigre sem se preocupar e com todo amor q sentia pela índia desde q a viu pela primeira vez rapidamente se deitou junto a índia.Enquanto ela dormia ele ficou observando e reparou nos lábios da índia e viu que eram mais belos que qualquer fruto daquele bosque e pensou então o tigre em encostar seus lábio com os da índia para ver quão macios e perfeitos eles eram, foi quando a pequena e linda índia acordou com um susto e olhou para o tigre o abraçou a chorou dizendo q sentia muita falta de seu amado guerreiro q havia partido e não mais regressado.O tigre então por sua vez a abraçou mais forte e lhe disse:
-Estou aqui para protege-la, mas te deixarei em paz se for sua vontade.
- Não quero que fique! disse a linda índia quando foi e beijou o tigre então Deus viu que aquele amor seria condenado e decidiu transformar o tigre em um homem comum para que pudesse amar e proteger aquela pequena, indefesa e linda índia.
Então por ter aquele sorriso o antigo tigre e novo homem fez a promessa a índia de que a protegeria sempre e nunca desistiria dela por mais difícil que parecesse ficar a vida deles neste mundo.Então Deus abençoou aquele casal e muita coisa enfrentaram neste mundo e tudo cada vez mais pareceu pior mas nada os atingiu fortemente.E até hoje aquele tigre transformado em homem luta para ter o amor daquela índia q sempre possuí o sorriso mais belo e ele sempre quer manter aquele sorriso e seu rosto.Por mais que os anos passassem nada fez o amor daquele tigre diminuir, o mundo tentou derrubar mas Deus sempre faz tudo com um proposito e hoje Ele faz com q o tigre tenha que lutar ainda mais, mas não permite q ele desista nunca mesmo que ele perca o sorriso não quer permitir que sua india q tanto amou e esperou perca o dela.
                                                                                                              Diogo Nunes Erédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário