Total de visualizações de página

sábado, 5 de novembro de 2011

Cuide bem de você que eu vou cuidar de mim...

Melhor assim cuide bem de você que eu vou cuidar de mim
Nosso amor não tem defeitos, mas é um amor que nasceu sem jeito porque surgiu tarde demais
Não quero passar a vida com a minha alma ferida pela ansiedade, pela incerteza...
Mesmo sabendo que eu moro dentro do seu pensamento sempre sinto aquele vento
soprando medos e inseguranças, pois existindo essa distância que se interpõe entre nós..., um dia sei que irás se cansar de ficar tanto tempo a sós!
E nesse dia, qualquer sorriso bonito que aparecer e amenizar o seu coração aflito
com certeza irá ganhar os seus carinhos que eram meus
Perdoe me por este meu queixume, porém morro de ciúmes só por em ti pensar que com outra estás...
A barra está muito pesada não sei se vou suportar!
Mesmo sabendo que jamais esquecerei o seu amor tão bonito que és a luz dos olhos meus mesmo assim, meu grande amor acho melhor dizer...
ADEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário