Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Sou sou forte, mas o meu coração é frágil.

Eu sou forte, mas o meu coração é frágil.
Não posso sentir que estou sendo deixado de lado, ou supor que estou apenas preenchendo um tempo (vazio) da vida de alguém.
Gosto de prioridade, de me sentir único e desejado. Gosto que falem comigo quando eu pergunto, e que me ouçam sempre que quero me desabafar. Gosto de ação e reação, o mesmo que eu sou capaz de demonstrar, gosto de receber. Quando você realmente quer que algo aconteça, você se desloca e faz acontecer, quando não quer arruma uma desculpa, e isto é fato! Prefiro o hoje do que o amanhã... Muitos dizem eu te amo sem fazer o minimo de esforço para agradar o ser amado. E quando eu sinto que isso está acontecendo comigo, eu prefiro sair de cena, do que me sentir rejeitado. Não humilho amor , você só pode dar o que tem , e se é capaz de me fazer me sentir só, e insatisfeito, sinal de que não foi exatamente a pessoa que eu pensei que fosse. Não é apenas amar, é cuidar... como uma linda flor, que se você não regar com certeza ela morrerá. O amor não é um sacrifício, mas um sacrificar-se. Não é uma luta, mas necessário lutar por ele... O amor chega para todos, mas se você não prestar atenção, não se dedicar plenamente, ele se escapará, e dificilmente voltará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário