Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Fico feliz por ter você entre os meus seguidores...

Preciso contar uma história meia inusitada. Uma vez, uma pessoa que me seguia aqui no Blog, gostava muito de ficar olhando atualizações, lendo posts. Até que um dia desses qualquer, ela viu um post meio grandinho e se interessou por ele, não só se interessou por ele como resolveu ler, não só resolveu ler como está lendo ainda, porque tipo,ela quer ler o final porque ela é bastante curiosa, talvez ela esteja rindo agora ou tenha se arrependido de ter começado a ler, mas mesmo assim ela vai terminar de ler, porque no final desse post, tem uma mensagem que ela talvez precise ouvir, não é atoa que você está lendo esse post, pode parecer bobo, mas eu só queria que você soubesse o quanto eu fico feliz por ter você entre os meus seguidores . 
Fique a vontade... Tudo aqui puro sentimento e verdadeiro...
 Muito Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário