Total de visualizações de página

domingo, 1 de setembro de 2013

Senhor Deus, obrigado!!

Senhor Deus, obrigado por ter segurado em minhas mãos... sempre me forneceu... mesmo quando tive medo de avançar.
Obrigado por me acompanhar e me segurar no colo quando meu coração só fazia chorar, quando eu estava desconfortável perante diversas situações.
Lembro que o mundo gira e que tua Justiça é a maior de todas, então o mal nunca prevalece contra os que são de bem e fazem o possível para serem melhores na jornada da vida.
Abençoa o meu final de semana, assim como fizestes em todos os momentos da minha vida.
Sou grato pela minha vida, pelo teu abraço, por teu amor incondicional e por todas as pessoas que só me fazem ser feliz!
Amo a sua presença em minha vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário