Total de visualizações de página

domingo, 1 de setembro de 2013

Não tem diploma universitário...


Pouco estudou, desde menino muito trabalhou, na roça, na cidade, apesar da pouca idade já era responsável o rapaz...
Quanta sabedoria trás consigo, da vida sabe tanto que poderia a muitos ensinar,
já fez de tudo um pouco, profissão tem "pra lá de muitas" rs diria ele a quem perguntar...
Os irmãos mais novos ajudou a cuidar, aos filhos soube educar, da vida muito pouco pretende levar...
É matuto de fato, não se dá com a modernidade da cidade, se pudesse venderia o pouco que nela tem e voltaria para o sossego do mato, de onde suas origens vem...
Tem o coração nobre, sua riqueza é de alma, sorri com os olhos, recebe a todos com carinho, "põe água no feijão mulher, que chegou mais um" diz a sorrir, rs...
Estende a mão a quem for, seu sobrenome deveria ser "amor"...
Com a viola nas mãos me encanta os olhos e o coração, ele é meu Pai, meu amigo, meu amor, quando vejo seus cabelos brancos, ralinhos, lembro que já o vi, jovem, robusto, mas, posso garantir com os olhos marejados a sorrir, me orgulho muito de ser sua filha, de ainda poder vê-lo sorrir...
Eu te amo Pai, sou uma mãe e filha feliz, porque tive o senhor ao meu lado, porque pude como espectadora, atriz coadjuvante sua história de vida participar não só assistir!!

Ob. esse diploma que está na sua mão do seu neto MARCYO PRATYCK  o mesmo é meu filho.
Ou melhor esse diploma é seu meu PAI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário