Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de julho de 2013

Te encontrei..#.AMARgCURA #

Procurei durante um longo tempo por alguém que me completasse, que me aceitasse da forma como sou, e que me amasse sem porquês. 

Procurei em lugares errados, em momentos errados, em pessoas erradas e por causa disso parti meu coração inúmeras vezes.
Sem saber que ainda não era a hora de ter alguém ao meu lado, continuei na minha busca. Tudo em vão.
Me machuquei sem precisar, me cansei sem necessidade e ganhei cicatrizes desnecessárias.
Olhei tão longe e procurei tão alto sem ver o que eu queria, que acabei me desesperando, chorei tantas noites pedindo a Deus por alguém que ficasse comigo, porque eu não aguentava mais me sentir só.
Terminava o dia e eu não tinha alguém pra compartilhar, acabava sozinha no meu quarto ouvindo música.
E no desespero Deus me acalmou. Não era a hora.
Pedimos a Deus e temos que estar preparados para ouvir sua resposta, seja ela a que queremos ou não. E a minha foi, espere...
Meu coração se aquietou.
Os meses foram passando e sem me dar conta, parei de procurar, mudei meu foco.
E quando menos percebi, apareceu você. No lugar certo, no momento certo, tão perto e bem de baixo do meu nariz, lá estava a pessoa certa.
Me assustei por descobrir que você me completa. Metades perfeitas perdidas no tempo, mas que agora se encaixam.
Entende porque te amo e quero cuidar de você?
Queria poder te guardar de todos os problemas, te aliviar de tantas coisas, e se possível tirar sua tristeza só pra ver o seu sorriso, nem que eu me vista de palhaça.
Realmente, Deus só nos dá o melhor.
E sabe aquele presente que você gosta tanto e tem medo de perder ou quebrar?
Eu sinto isso em relação a você.
E por isso guardo-te dentro do meu coração. Acredite, aqui é um lugar seguro para você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário