Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de julho de 2013

SENHOR... Hoje venho agradecer...

"Senhor, já pedi tantas vezes para me livrar das pessoas que não querem me ver bem. Mas hoje eu venho lhe agradecer por ter colocado-as no meu caminho. Assim pude aprender as diferenças, a descobrir o que elas podem me ensinar e oferecer com isso. Não as repudio, pelo contrário, mostro de que lado estou e me conformo. Não compensa partir para qualquer desentendimento e confrontar com deboches e ironias, não comigo. Eu respondo na mesma moeda e me sinto satisfeita. Mal sabem eles que estão me mostrando um outro lado da face. Meu senhor, sei que o senhor nunca me disse que seria fácil, mas mesmo assim venho te agradecer. Se não fossem por elas eu não saberia em que lado estou, para onde quero ir e para quem devo lutar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário