Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Quero Viver Minha Vida.

Finalmente me decidi
E acho que já sei o que é melhor
Talvez nem seja mas é o que
Eu quero agora eu preciso
Fazer dessa maneira
Dessa vez nem foi por mal
Nem passou em minha cabeça
Me vingar como sempre fazia
De maneira alguma
Mas agora eu percebi
Que viver desse modo
Não posso ser feliz
Presa demais não é assim
Tão super protegida
Pra que iludir se na verdade
Nada é assim como querem parecer
Talvez possa achar que é bom
Mas não pensaria assim
Se estivesse no meu lugar
Eu quero viver minha vida
E desse jeito que eu to levando
Não posso aproveitar nada
O que ela está disposta a me oferecer
Talvez seja bom talvez seja ruim
Mas eu quero aprender
Não adiantar me esconder do mundo
Nós já nos conhecemos
Eu quero fazer parte disso
Não leve para o outro lado
Mas você deve me entender
Você já deve ter passado por isso
Ter sentido isso ter necessidade disso
Sei que quer o meu melhor
Mas não é assim que deve ser
Não terei você pra vida toda
E também quero minha liberdade
Até quando pretende
Continuar agindo assim
Você só enxerga o seu lado
Não estou aqui pra criticar
Quem sou aliás pra discriminar
Ou culpar alguém
Que na verdade só quer meu bem
Mas já ta na hora de ver
Que não sou mais aquela
De tempos atrás
Hoje estou pronta
Sei que não tenho experiências
Acho que também não é hora
Deixa o tempo passar
Mas do meu modo
Me deixa viver
Se eu tiver que apanhar
Se eu tiver que sofrer
Deixa eu aprender
Eu quero descobrir isso
Mas tem que ser sozinha
Isso é o que precisam entender
Eu tenho que descobrir isso
Por mim mesma!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário