Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de março de 2011

VOCÊ... VOCÊ... VOCÊ É MILAGRE!!

Você, você é um ser humano, você é meu milagre.

E você é forte, capaz, inteligente e cheio de dons e talentos.

Conte seus dons e talentos.

Entusiasmante com eles. Veja a si mesmo.
Conheça. Aceite-se. Anime-se.

E ele acha que a partir deste momento, você pode mudar a sua vida, se você colocar sua mente e você está cheio de entusiasmo.
E especialmente se você perceber que você pode alcançar a felicidade por si só wishful thinking.

Você é a minha maior criação. Você é meu milagre. Não tenha medo de começar uma nova vida.

Não se arrependa nunca. Não se queixe. Não se atormente. Não fique deprimido.

Como você pode temer, se você é meu milagre?

Está dotado de poderes desconhecidos para todas as criaturas do universo.
Você é único. Ninguém é igual a você.

Mas vocês estão aceitando o caminho da felicidade e enfrentá-lo e continuar a avançar até o fim. Só porque você é livre.

Com você é o poder de não amarrar as coisas.
As coisas não trazem felicidade.

Eu te fiz perfeito para tirar proveito de sua capacidade, não para destruí-lo com bobagens.

Eu te dei o poder de pensar, eu dei-lhe o poder de amar, que eu te dei o poder de determinar, eu te dei o poder de rir, eu te dei o poder de imaginar, eu te dei o poder de criar, eu te dei o poder de plano, você dizem que o poder de falar, você diz que o poder da oração ... e colocá-lo acima dos anjos, quando você diz que o poder de escolha.
Eu dei o domínio de escolher seu próprio destino usando tua vontade.

O que tornou essas tremendas forças que te dei? Não importa.

A partir de agora, esquecer o seu passado, usando o poder de escolher sabiamente.

Escolha o amor ao invés do ódio, escolha a rir ao invés de lamentar, preferindo adiar a ação, escolha a crescer em vez de consumi-lo, escolha a abençoar ao invés de maldição, escolher viver ao invés de morrer.

E aprende a sentir a minha presença em cada ato de sua vida.
Cresce a cada dia um pouco mais no otimismo da esperança. Deixe para trás os medos e sentimentos de derrota.

Eu estou ao seu lado para sempre. Chame-me, encontrar-me, lembro-me.

Eu vivo em você para sempre e sempre estou esperando por amor.

Se você vier para mim um dia ... é agora, neste momento.

Cada momento que você viver sem mim, é um momento infinito que se perde a paz.
Tente fazer o seu filho, simples, inocente, generoso, dando, com admiração e capacidade de mover-lhe a admiração do sentimento humano, porque você sabe que meu amor, você sente uma lágrima, você pode entender a dor ...
Não se esqueça que você é meu milagre. Eu quero você feliz, misericórdia, misericórdia, para que este mundo que a viagem pode se acostumar a rir, se você aprender a rir. E se você é meu milagre, então, usar seus dons e alterar o seu ambiente, espalhando esperança e otimismo, não temas, porque eu estou com você.
Com muito amor,
DEUS.
                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário