Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Eu me " SENTIA..."

“Era como se eu estivesse submersa, me afogando em um poço sem saída. Eu já não tinha como ir para frente, nem regredir, não tinha como virar a esquerda ou a direita, não tinha caminhos a seguir. Já estava morta por dentro e sabia disso a muito tempo, afinal, o meu coração só batia para não fazer mais uma de minhas vontades… partir. Nada mais fazia sentido e eu não queria mais existir, isso era outra coisa sem nexo algum para mim. Sufocada com meu próprio ar, não aguentaria suportar tantos vazios, tantas saudades, tantas amarguras e mágoas. Queria ser livre como o vento, ter minhas próprias escolhas, mas não tinha nem se quer o direito de opinar, de me expressar. E agora tiraria o meu direito de viver. Tantas vezes me fizeram feliz, mas alegria de coração bobo dura pouco e logo tudo o que sentia era tirado de mim. Já estava cansada de estraçalharem meu coração e sempre depender de alguém para consertá-lo. Fui uma pobre covarde e sem pensar em mim, me neguei a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário