Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

E de REPENTE...

E, de repente, eu senti a leveza de me interessar por outro alguém. Sem passado pesando, sem presente passando despercebido. Fiquei feliz,  em começar uma possível nova história, quem sabe dessa vez, acertar. Não estou surtando e planejando um futuro lindo, com o cara que eu mal conheço. Nada de planos bonitos, que sempre acabam rasgados pelo chão. Era um interesse simples, era pele, olhos nos olhos, arrepio, nada demais.
 O que me faz sorrir de canto a canto era eu estar andando na direção de um outro alguém, sem me sentir acorrentada a nada e a mais ninguém.
 Sem nenhuma expectativa e nenhuma obrigação. 
Não tava ali pra adormecer minha dor por umas horas, não tava distraindo minha saudade.
 Tava ali e só, ficando bem, sem forçar.
 O ponto ... Entende?
 Era meu reabrir de asas.
 Revoei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário