Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Desaprendendo a doar além da conta...

Desaprendendo a me doar além da conta, a dar tudo de mim a quem não tem nada pra oferecer, a me atirar sem saber se alguém irá me segurar.
Desaprendendo a me importar com o que não vale a pena, a chorar pelas coisas que não mudarão. 
Desaprendendo a cuidar de quem não irá cuidar, a lembrar de quem já esqueceu.
Aprendendo que pra ser amor deve haver reciprocidade, troca , interação, vontade de estar junto, que amor sempre envolverá dois corações, e não uma alma solitária.
Aprendendo a ser forte, a deixar passar o que não merece permanecer, aprendendo a controlar os meus atos de impulsão, pensar muito mais antes de agir, aprendendo a enfrentar, a seguir.
E apesar de doer, aprendendo a não dizer tudo que se passa no meu coração.
Porque as vezes não compensa, tem pessoas que não compensam a nossa verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário