Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Alguém Apareceu...

Alguém apareceu, aproximou-se de mansinho. Virou uma amiga, grande amiga. Conquistou minha confiança. Passei a admirar pela inteligência, dedicação em tudo o que faz e, principalmente, por ser verdadeira consigo e com quem mais for preciso.
Acabou me conquistando ainda mais...me apaixonei. Fez com que eu quisesse ser o melhor que posso ser a cada novo dia. 
Aproximou-me de Deus, fez entender coisas sobre Ele que eu não entendia. E por ela experimentei coisas com Ele que não imaginava sequer poderiam ser reais. Tenho certeza que é obra dEle ela ter aparecido em minha vida.
Difícil é pensar em meus dias sem ela, sem cuidar dela, sem me esforçar pra ser alguém melhor por e pra ela. Mas é fácil fazer planos dos dias que virão ao lado dela. E o que deixa mais feliz é saber que o desejo de viver o resto do meus dia ao junto dela é recíproco em relação a mim. 
Sou um homem orgulhoso por a ter conhecido, e um cara agradecido por ela ser hoje minha amiga, companheira...namorada...Por estar comigo sorrindo e chorando, por ser alguém que posso confiar e por ter me feito entender que a vida é bem mais do que nossas experiências ruins podem ensinar. Com ela minha sensação de que esse mundo não tinha mais jeito foi embora e ficou a certeza de que é possível encontrar pessoas boas por aqui. 
Obrigado, sobretudo, a Deus por ser tão exagerado em nas suas graças concedidas e ter me dado a chance de viver e ser tão próximo dela.
Parabéns Camila! Já é o terceiro aniversário seu que posso falar isso, um como somente amigo e dois como namorado. Espero que nos próximos, o vínculo afetivo seja outro bem mais íntimo. 
Te amo. :)

  Markus Carneiro

 "" Obrigado CAMILA. Por fazer muito meu filho feliz!!
 Que DEUS  esteja sempre com vocês.
 assim seja, amém!!
  Socorro Carneiro""



Nenhum comentário:

Postar um comentário