Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero.

Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero. Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce dificuldades para fazê-la forte, Tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas, elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos." Sou aquela que sofre quando perde, que sorri quando ganha. Que chora quando simplismente quer chorar. Não sou perfeita, assim como você também não é. Eu sou assim: às vezes careta, às vezes moderna, mas sempre EU! Minha vida não é um livro aberto com todas as páginas ao vento, mas não se fecha em uma caixa impossível de se abrir. Quem me conhece que desvende os meus mistérios e segredos, quem não me conhece que não me julgue pelo que pareço ser."

Nenhum comentário:

Postar um comentário