Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Todos nós já nos perguntamos???

Todos nós já nos perguntamos: Caramba, o que será que estou fazendo aqui, neste local, com estas pessoas, nesta cidade, neste país, neste planeta, nesta hora?

Se você ainda não se perguntou, certamente um dia o fará.
Já aprendi e, mais importante, compreendi, que em qualquer circunstância, eu sempre estava na hora e no lugar em que deveria estar, portanto, no lugar e no tempo certo, para mim, para minha evolução.
Percebi, com todas as letras, como reza a expressão, que não existem coincidências e, tampouco, que nada é por acaso.

Aprendi, e deixo seguir a reação de rejeição a um perfume ou a uma voz, quando encontro a pessoa, porque sei a origem de tudo isso.
 Também sei as razões deste ato, desta reação.
Portanto, para mim tudo tem o seu tempo.
As pessoas em minha volta ficam intrigadas quando eu afirmo:
Calma, muita calma nesta hora
 O tempo é nosso maior aliado.

Sim, o tempo será eternamente certo e nosso aliado, se nós nos comportarmos com retidão e postura. Nada precisa ser temido se nossos pensamentos e conseqüentes atitudes forem conforme as Leis do Universo:
Não Matar,
 Não Julgar,
Não Roubar...
 A Vida é Causa e Efeito e Todos tem o Livre-Arbítrio para aprenderem.
Claro que o Não Matar, por exemplo, é muito amplo...
 Não Matar uma idéia.
Não Roubar uma idéia, por sua vez é tão forte quanto. Os aproveitadores de plantão que o digam.
 Ninguém consegue desfrutar para si a atitudes boas e benefícios financeiros das idéias dos outros.
Julgar pela aparência é o fator determinante de falha. Temos que ter condições de entendermos o interior da pessoa, como ela foi educada ou criada e quais os seus reais valores.
 Foi assim que evolui !!
## E HOJE SOU UMA PESSOA MELHOR PARA MIM E PARA AS OUTRAS PESSOAS##
 Porém, é bom que se frise que é mais fácil não fazer nada e buscar culpar os outros.

A essência, ou alma, como queiram, não tem cor. Nosso corpo é apenas um imã. Cada um tem para si o que precisa ter nesta vida.
 Em cada atitude ou ação há uma razão de ser e de assim proceder.

Eu escolhi ser o que sou, viver com vivo.

As adversidades que encontramos na caminhada não são obra do acaso.

E o destino?
 Ele está em minhas mãos, em minhas decisões e atitudes.
É... está vendo como nada é fácil? Como ser humano eu escolhei ser o que sou, com as dificuldades inerentes à caminhada evolutiva. Para ninguém a vida é um mar de rosas.
.
Portanto, tudo está perfeitamente relacionado e no Tempo Certo, com as pessoas e lugar onde vivemos
Está ruim... é resgate. Está bom... é plantio.

 A felicidade brota de dentro e não vem de fora com combustíveis químico.

Assim, nada que está em nossa volta é coincidência, por um acaso ou provocado pelos outros. Sempre o LEME de nossa vida estará em nossas mãos, o resultado dependerá da correta utilização de nosso SIM e de nosso NÃO.

São estas duas mágicas palavras, empregadas a nosso favor, que constroem a nossa tão almejada felicidade.

Eu,  sei que vou vencer!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário