Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

É... QUANDO A VIDA ...

Quando a vida traz a conta, não adianta se esconder... O que você faz agora, um dia volta pra você. Entre erros e virtudes, somos livres pra escolher.
Pelas minhas atitudes quem responde sou ... então seja o que eu quiser ,mas eu tenho  me valor valor !!
Vivo na certeza...
de que a gente colhe o que planta e atrai o que transmite ...
Quem tem personalidade não muda por causa de atitudes de outras pessoas.. São iguais independente dos fatos.
“No fim de tudo a gente fica se perguntando:
Porque não deu certo? E a resposta clássica e indiscutível: Não era pra ser.”
Por isso  não vivo em função da opinião de outras pessoas.
Elas não sabem o que realmente se passa pela minha vida.
E vou tentando ser FELIZ do meu jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário