Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Salmo 25: 4-5

Cada dia que passa estou mais convencido de que não podemos viver um minuto sem o Senhor, que se tornou por muitos anos no centro da minha vida, que tudo que vem e vai tem a ver com ele, e eu não posso viver, se não é que Ele está comigo.

Para tudo o que é chamado de "Unidade". E nós, os filhos de Deus têm de reconhecer a nossa dependência dEle, não podemos passar a vida pensando-se independente, tomando decisões sem falar e esperar por uma resposta.

Na maioria das vezes na vida nós cometer um erro ou algo der errado é porque queria ser independente de Deus, nós pensamos que tudo estava sob controle, nós pensamos que nós tivemos tudo friamente calculado eo resultado da nossa independência, as terríveis conseqüências que estamos enfrentando agora
.

Quantos de nós seria voltar no tempo para evitar que alguns erros que cometemos no momento da independência de Deus ", mas o feito está feito e agora só podemos permitir que Deus nos leve pela mão, ser dependentes dEle e enfrentar as conseqüências de nossas decisões sem murmurar, sem reclamar, sem censura, mas apenas em função daquilo que o Senhor diz e faz em nossas vidas.

Por que você insiste em se tornar independente do Senhor, por que você quer para tomar decisões sem esperar por uma resposta do Senhor, você acha que vai ser independente da bênção? "Por que não totalmente dependentes dEle?, Do
Ele vai falhar?, Que nunca!

Eu não sei que horas você pode estar vivendo esses dias, mas deixe-me dizer que você precisa depende de Deus, você precisa estar dependente, deixando de lado a independência, deixando de lado a idéia de que você pode fazer tudo sozinho e não precisa ir em frente Seu Pai, e esperar pela aprovação.

Quem te deu a vida, "Quem te deu a liberdade, que lhe dará a vida eterna, então:??? Por que não confiar nele, por que não dependem de perfeição que conhecemos, porque
não dependem de quem cuida de nós?, precisa confiar nEle!

Hoje convido-vos a desistir perante o Senhor, para ter um momento do seu dia e pode gastar alguns minutos para o Senhor, você entra em seu quarto ou um lugar só, dobre seus joelhos e dizer ao Senhor: "Deus meu, eu não posso mais, eu confio em você. "

Tenho certeza que naquele momento Deus se manifestará de forma especial em sua vida, Deus vai fazer algo bonito em você, lhe dá uma paz que ultrapassa o seu entendimento e fazer você se sentir segura.

E todos nós precisamos confiar apenas nele, por isso precisamos entregar a Ele e reconhecer que sem Ele podemos vencer na vida, para que Ele deseja fazê-lo.

Entregue ao Senhor hoje e começa a depender Dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário